Enem do servidor federal vai oferecer em 2024 mais de 7 mil vagas

Imagem
A partir de 2024 haverá uma prova nacional unificando o processo de seleção de servidores federais, um Enem dos Concursos”, como o objetivo de facilitar o acesso da população às provas, inclusive em cidades do interior. A primeira prova será realizada no dia 24 de fevereiro.  A estimativa de vagas é de mais 7 mil no primeiro ano do concurso, Provas serão simultaneamente em 179 cidades das 5 regiões Cada ministério poderá decidir se vai aderir a esse modelo ou fazer os concursos por conta própria. O exame acontecerá ao mesmo tempo em 179 municípios, sendo 39 na Região Norte, 50 no Nordeste, 18 no Centro-Oeste, 49 no Sudeste e 23 no Sul. Haverá duas provas no mesmo dia. Uma com questões objetivas, comum a todos, e outra com perguntas específicas e dissertativas, divididas por blocos temáticos. Os candidatos para Trabalho e Previdência farão a mesma segunda prova, por exemplo; já os candidatos para Administração e Finanças Públicas, outra. As vagas abrangem os seguintes setores: Administr

Embaixada americana faz dossiê sobre Dilma Rousseff


do Zero Hora


No dia seguinte à posse de Dilma Rousseff como ministra-chefe da Casa Civil, em 21 de junho de 2005, o Departamento de Estado americano recebeu um documento de quatro páginas enviado pelo Consulado dos Estados Unidos em São Paulo. Embora tenha sido desclassificado, o dossiê Dilma Rousseff foi carimbado como "sensível".

O material traça um perfil completo da ministra, de seu passado de guerrilheira sob o regime militar, quando foi presa e torturada, até o presente de técnica prestigiada, tida como durona e workaholic. Citando um certo "conselheiro sênior", o relatório sustenta que a ministra, às vezes, não respeita hierarquia.

O material não se atém somente ao perfil profissional: detalhes como o gosto musical e a recente dieta adotada por Dilma são citados no documento. É revelado, inclusive, que a dieta da ministra é a mesma que fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva perder peso.

O texto informa que o primeiro marido de Dilma, Claudio Linhares, seqüestrou um avião e vive em Cuba, e que a ministra está separada do segundo (Carlos Araújo, advogado e igualmente ex-guerrilheiro). Até mesmo a advogada Paula Rousseff Araújo, filha de Dilma e Araújo, é citada: "Ela tem uma filha, Paula, em Porto Alegre, onde passa os finais de semana".


Trechos do documento:

Joana d'Arc dos subversivos torna-se chefe da Casa Civil: É esse o subtítulo do item dois do “dossiê Dilma”. Anota: “No dia 21 de Julho [de 2005], o presidente Lula nomeou Dilma Rousseff, 57, como sua nova ministra-chefe da Casa Civil. Ela ocupou o lugar de José Dirceu, que caiu fora, semana passada, por causa de um escândalo de corrupção. Dirceu estava envolvido profundamente nas estratégias políticas da administração, mas Rousseff anunciou na sua cerimônia de posse que tem a intenção de se focar mais em colocar em andamento a agenda política administrativa [...]”;

Gestora durona
: “Rousseff entrou para o PT em 2001 e trabalhou no processo de transição de governo em 2002. Ela é uma gestora durona e exigente, que vai perseguir a qualificação da implementação de políticas administrativas. Ela está menos para o político de holofote, como [José] Dirceu, de ringue político, por ser mais focada em atacar a "burocracia".


Assaltos a banco e guerrilha: “Dilma Vana Rousseff nasceu em 14 de dezembro de 1947, o Estado de Minas Gerais. Seu pai era um promotor búlgaro, que se naturalizou e tinha cidadania brasileira. Ela se tornou ativamente envolvida com a oposição ao regime da dtadura mlitar em 1967, aos 19 anos, enquanto cursava Economia em Minas Gerais. Entrou para vários grupos clandestinos, organizou três assaltos a banco e então foi co-fundadora do grupo de guerrilha chamado Vanguarda Revolucionária Armada de Palmares”;


"Theft of Adhemar’s Safe": "Em 1969, ela planejou um assalto lendário conhecido como ‘o roubo do cofre de Adhemar’. A operação arrombou o apartamento carioca da amante do então governador de São Paulo, Adhemar de Barros, recolhendo US$ 2,5 milhões que Ademar guardava no local";

Marido seqüestrador e eletrocoques: “Rousseff se separou do primeiro marido, Cláudio Linhares, que, em janeiro de 1970, seqüestrou um avião para Cuba e permaneceu lá. Naquele mesmo mês, ela foi capturada pelo Regime e aprisionada por três anos (o oficial se referiu a ela como Joana D'arc dos subversivos), incluindo 22 dias de brutal tortura de eletrochoque”;

Formação acadêmica e gostos pessoais
: “Rousseff tem grau de mestre em Teoria Econômica pela Universidade de Campinas e um doutorado não concluído em Economia. Em 1992, ela participou como visitante de um programa internacional nos EUA. Ela está atualmente separada do seu segundo marido (que também era um militante da oposição). Ela tem uma filha, Paula, em Porto Alegre, onde ela passa os finais de semana. Ela gosta de cinema e música clássica. Recentemente ela perdeu peso, depois de, alega-se, adotar a dieta do presidente”;


Da desconfiança aos elogios: “Com seu background técnico e um estilo no-nonsense, Rousseff recebeu respeito relutante do setor da Energia. Enquanto as Cias. norte-americanas estavam inicialmente desconfiadas quando ela foi designada para o cargo de [ministra das Minas e] Energia, agora admitem que ela fez um trabalho competente. Em particular eles a saúdam por sua disposição em ouvir e responder posições e idéias, mesmo quando está inclinada a uma conclusão diferente. Ela tem a uma reputação de negociadora dura, ser persistente e de prestar muita atenção aos detalhes. Adjetivos usados aqui por aqueles que trabalham com ela incluem exigente e workaholic”;


Inapetência política: “Diferentemente de José Dirceu, Rousseff nunca foi eleita para cargo público e seus contatos com o Congresso são limitados, o que sugere que a coordenação política da administração será tarefa de outros. A imprensa diz que Lula espera que ela produza um "choque de gestão" na administração, a qual, por causa da ineficiência administrativa, entraves burocráticos e, mais recentemente, pelos muitos escândalos de corrupção, encontra-se estagnada.

Queixas de aliados: “Alguns no Congresso reclamam que Rousseff não entende de política partidária. Em abril [de 2005], o Senado rejeitou [uma] nomeação para a Agência Nacional de Combustíveis em retaliação pela oposição dela à nomeação de um aliado do partido PMDB para uma subsidiária da Eletrobrás, Companhia Estatal de Eletricidade (Rousseff optou por dar a posição para Adhemar Palocci, irmão do [então] ministro Antônio Palocci)”.


Íntegra:



REF: BRASILIA 1631

1. (SBU) SUMMARY. No dia 21 de junho, o presidente brasileiro Lula da Silva nomeou a Ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, como sua nova Ministra da Casa Civil, ocupando o lugar de José Dirceu, que pediu demissão semana passada em meio a um crescente escândalo de corrupção.

Rousseff foi uma militante de oposição, foi aprisionada e torturada pelo regime militar brasileiro. Ela recebeu formação em economia e passou vários anos em posições de comando em municípios e no estado do Rio Grande do Sul. Rousseff entrou para o PT em 2001 e trabalhou no processo de transição de governo em 2002.

Ela é uma gestora durona e exigente que vai perseguir a qualificação da implementação de políticas administrativas. Ela está menos para o político de holofote como Dirceu, de ringue político, por ser mais focada em atacar a "burocracia" .

2. (SBU) No dia 21 de Julho, o presidente Lula nomeou Dilma Rousseff, 57, como sua nova Ministra Chefe da Casa Civil. Ela ocupou o lugar de José Dirceu, que caiu fora semana passada por causa de um escândalo de corrupção. Dirceu estava envolvido profundamente nas estratégias políticas da administração, mas Rousseff anunciou na sua cerimônia de posse que tem a intenção de se focar mais em colocar em andamento a agenda política administrativa.

Ela ressaltou que, contrariamente ao que estava sendo divulgado pela imprensa, isso não quer dizer que ela seja apenas uma tecnocrata. "Esse não é um cargo técnico, mas sim político. Político no melhor sentido da palavra. Eu não sou mais uma executora (do Ministério de Minas e Energia), mas uma facilitadora dos projetos dos meus colegas de gabinete".

3. (SBU) Dilma Vana Rousseff nasceu em 14 de dezembro de 1947 no Estado de Minas Gerais. Seu pai era um promotor búlgaro, que se naturalizou e tinha cidadania brasileira. Ela se tornou ativamente envolvida com a oposição ao regime da Ditadura Militar em 1967, aos 19 anos, enquanto cursava Economia em Minas Gerais.

Entrou para vários grupos clandestinos, organizou três assaltos a banco e então foi co-fundadora do grupo de guerrilha chamado Vanguarda Revolucionária Armada de Palmares. Em 1969 ela planejou um assalto lendário conhecido como "Theft of Adhemar's Safe", "o roubo do cofre de Adhemar".

A operação arrombou o apartamento carioca da amante do então governador de São Paulo, Adhemar de Barros, recolhendo US$ 2,5 milhões que Ademar guardava no local. Rousseff se separou do primeiro marido, Cláudio Linhares, que em janeiro de 1970 seqüestrou um avião para Cuba e permaneceu lá.

Naquele mesmo mês, ela foi capturada pelo Regime e aprisionada por três anos (o oficial se referiu a ela como Joana D'arc dos subversivos), incluindo 22 dias de brutal tortura de eletrochoque.

4. (SUB) Libertada no final de 1973, Rousseff mudou-se para o Estado do Rio Grande do Sul. Quando seus direitos foram restaurados pela anistia geral de 1979, ela entrou para o PDT, partido do líder de esquerda Leonel Brizola. Ela serviu em diversos cargos em posições municipais e estaduais: Presidente da Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul (1991-1993); Secretária de Energia, Minas e Comunicações (1993-1994).

Ela depois assumiu como Secretária Estadual de Minas pelo governo do partido trabalhador de Olívio Dutra (1999-2002) e mudou para o PT em 2001. Ela foi um membro chave no time de transição do governo Lula em 2003, e então Lula a nomeou Ministra de Minas e Energia alguns dias depois.

5. (SUB) Rousseff tem grau de Mestre em Teoria Econômica pela Universidade de Campinas e um Doutorado não concluído em Economia. Em 1992, ela participou como visitante de um programa internacional nos EUA. Ela está atualmente separada do seu segundo marido (que também era um militante da oposição). Ela tem uma filha, Paula, em Porto Alegre, onde ela passa os finais de semana. Ela gosta de cinema e música clássica. Recentemente ela perdeu peso,depois de, alega-se, adotar a dieta do presidente.

6. (SBU) Com seu background técnico e um estilo no-nonsense, Rousseff recebeu respeito relutante do setor da Energia. Enquanto as Cias Norte-americanas estavam inicialmente desconfiadas quando ela foi designada para o cargo da Energia, agora admitem que ela fez um trabalho competente. Em particular eles a saúdam por sua disposição em ouvir e responder posições e idéias, mesmo quando está inclinada a uma conclusão diferente.

Ela tem a uma reputação de negociadora dura, ser persistente e de prestar muita atenção aos detalhes. Adjetivos usados aqui por aqueles que trabalham com ela incluem exigente e workaholic. Seu maior feito como Ministra foi o desenvolvimento do novo modelo de setor elétrico brasileiro, que busca reduzir preço ao consumidor, através de contratos mais longos para fornecimento entre Geradoras e Distribuidores.

Outro programa desenvolvido durante seu comando incluem o "Luz para Todos" e o foco no desenvolvimento do Biodiesel. Diferente de José Dirceu, Rousseff nunca foi eleita para cargo público e seus contatos com o Congresso são limitados, o que sugere que a coordenação política da administração será tarefa de outros. A imprensa diz que Lula espera que ela produza um "choque de gestão" na administração, a qual, por causa da ineficiência administrativa, entraves burocráticos e, mais recentemente, pelos muitos escândalos de corrupção, encontra-se estagnada.

7. (SUB) Alguns no Congresso reclamam que Rousseff não entende de política partidária. Em abril, o Senado rejeitou sua nomeação para a Agência Nacional de Combustíveis em retaliação pela oposição dela a nomeação de um aliado do partido PMDB para uma subsidiária da Eletrobrás, Companhia Estatal de Eletricidade. (Rousseff optou por dar a posição para Adhemar Palocci, irmão do Ministro Antônio Palocci).

Seu conselheiro Sênior nos disse que ela, às vezes,não leva em consideração hierarquia preferindo chamar diretamente servidores técnicos, passando por cima de seus supervisores.

> Na ditadura, grupo de Dilma planejava sequestrar Delfim. (abril de 2009)

Informações sobre a ditadura militar brasileira.

Comentários

  1. Esta não serve para governar o nosso país, seria uma catastrofe, passe adiante para todos.

    ResponderExcluir
  2. essa safada , tem de ser presa assim como todo ogoverno lula . fora esses guerrilheiros do nosso amado brasil.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que dizemos quem tem que ser pautado em provas claras para que seja tomado como fato verídico. Cadê as provas?

    ResponderExcluir
  4. Quero que ela se foda... E o Serra também...
    Estamos abandonados.
    Voto Nulo.
    Polícia Militar do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Se realmente ganhar a presidencia será mais uma bandida para cuidar do nosso País...

    ResponderExcluir
  6. se ela chegar a se eleger, a culpa é nossa,que deixamos os nossos irmãos votar nela; já faz um bom tempo que nós estamos colocando o nosso país nas mãos de pessoas que lutaram pela democracia e que na verdade so existe para eles; mas nós temos uma chance a cada 4 anos de sermos o dono do nosso país;neste dia quem manda somos nós, preste bem atenção...

    ResponderExcluir
  7. todos bandidos do passado tem a desculpa para roubar e matar.hoje querem ser erois,e como premio os maiores cargos do nosso pais.

    ResponderExcluir
  8. o voto eh obrigatorio ....pra q.
    nao foi uma pergunta foi e sera um alerta eu e vc temos obrigacao de votar...que coisa mais ridicula e bizarra pra ser sincero precisamos eh de saber onde queremos chegar o governo de Lula nao foi um dos piores acredito mas o que me indigna de forma mais sensivel eh saber q se fissesemos... entao entre votar no coco e no merda...prefiro sinceramente nao dar oportunidade de ninguem fazer mais m....pra nao ter q sentir esse cheiro por mais 4 anos...Brasil pensa grande pense nos brasileiro e nao nas propostas....vote nulo vote por um novo Brasil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho de 8 anos. Isso que é um Brasil para todos. Pra frente Dilma, é com voce que vamos...

    ResponderExcluir
  10. esta safada tem que ir governar os pilantras que ja morreram e estão no inferno, quem foi que disse que ela presta para governar o brasil
    chega basta não votem nessa ladrona , guerrilheira assassina de pai de familia

    ResponderExcluir
  11. Nesse país nada vai mudar enquanto pessoas sem informação e instrução nenhuma continuarem votando inconscientemente. Deve-se fazer um trabalho sério na população mais carente(q são menos favorecidas de informação)! Enquanto continuarem dando dinheiro por cada filho q se tem, onde iremos parar?!
    Essa bandida vai dar continuidade no gorverno SUJO de Lula! A juventude de hoje faz o q pode pra tentar mudar essa história, mas infelizmente com esses candidatos: um com a ficha mais suja q a outra, fica beem difícil!
    Mas jamais votaria nulo.. nao abro mão do meu voto de forma alguma! Não desistirei nunca de um Brasil governado com honestidade, em função de todos, principalmente dos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  12. PT é hje um partido de interesses, poder acima de tudo, e LULA,e um grande mentiroso e traidor de milhoes de brasileiros q acreditaram nele,PT é injustica, e invasao(MST)e desvios,é mensalao,é dinheiro na cueca,é
    assasino do prefeito,
    e tantas outros crimes e daííííi, nao existe justica no brasil mesmo. vamos mudar. vote certo. DILMA é PT e faz parte da gangue

    ResponderExcluir
  13. VAI O POVO BRASILEIRO PARA AS MÃOS DE UMA BANDIDA, AGUENTA CORAÇÃO. ROUBAR BANCOS, INVADIR APARTAMENTOS, SEQUESTRAR AVIÕES, É MOLE PARA OS TRAFICANTES E BANDIDOS E PARA UMA CANDIDATA A PRESIDENTE, DEVE SER MAIS FACIL AINTA.
    OLHA QUANDO VOTAR

    ResponderExcluir
  14. eleição no brasil é pequeno só tem safado pau neles não compareçam as urnas

    ResponderExcluir
  15. Sou brasileiro mas pareço estrangeiro sinto quando falam mal do brasil( estou escrevendo o brasil com letra minuscula por entender que cada vez mais o brasil se torne pequeno) certa vez me disseram que brasil é terra de filho da puta dirigido por corno, e o povo é corno dos politicos safados que temos

    ResponderExcluir
  16. nossa eleição este ano está parecendo mais um filme de terror me faz lembrar o chuk o boneco assassino pois nessa eleição temos dilma a boneca assassina e o seu par serra o boneco bobão a plateia é grande que cinema maravilhoso tem um bocado de maluco batendo palmas para bandidos dançarem

    ResponderExcluir
  17. Festival da putaria no brasil que é chamada de eleição elejam a boneca assassina presidente vais sair muito sangue dos brasileiros estamos fudidos

    ResponderExcluir
  18. eleição O BRASIL NÃO MERECE ISTO ELE É MUITO MAIOR,anulem essas eleições

    ResponderExcluir
  19. grande circo dilma serra vai se apresentar no dia 3 de outubro patrocinado por lula e demais afins para uma grande festa que é a corrupção institucional só que os palhaços na realidade são o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  20. O interessante é a capacidade argumentativa e racional das pessoas mais inteligentes do pais, enquanto eu leio tantas bobagens sobre essa candidata admiravel que seria condecorada com medalha de bravura por qualquer um que soubesse o que ela passou, eu me lembro o Lula tem mais 80% de aprovaçao,
    O dia que a burguesia brasileira se diferenciar da burguesia atrasada e burra americana que exalta suas falas reacionarias, ai sim nos poderemos mudar.
    É sempre bom lembrar a principal diferença entre a direita e a esquerda que apesar de tudo até hoje nao sumiu, a direita quer afastar os pobres a esquerda quer socializar os pobres
    Viva o amor, e que a admiravel Dilma que é uma das mulheres mais batalhadoras e honradas que eu conheco seja exaltada pelo seu povo que admira o presidente com maior aprovaçao hoje, no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta mais inglória que um homen pode empeender, é a tentativa de trazer luz, à cegueira da torpeza.

      Excluir
  21. GOSTEI DE SABER TUDO ISTO DA DILMA, EXPLOSIVA, E CAPAZ TERRORISTA E ASSALTANTE, ASSIM COMO O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DO PT E DE SUA CORJA DE RATOS, QUEM SABE ELA NÃO CONSIGA EXTERMINA-LOS INCLUSIVE COM SEU O RATO MOR LULA PAZ E AMOR.
    É DA SABEDORIA POPULAR QUE BANDIDO NÃO GOSTA DE CONCORRENCIA. ENTÃO QUE ASSIM SEJA... ME RENDO..
    GOD BLESS S. AMERICA...

    ResponderExcluir
  22. PT.........PARTIDO DOS TAIDORES........

    ResponderExcluir
  23. deixa a mulhler trabalhar

    ResponderExcluir
  24. DEIXA A MULHER TRABALHAR.....PRO LULA E SUA KORJA....É ISSO...QUE O AMIGO QUIZ DIZER....?

    ResponderExcluir
  25. Temos que ser brasileiros sérios, comprometidos e não aceitar que nosso país seja presidido por ladrões como LULA e DILMA. Chega, o LULA já é dono de quase todo o estado do Pará. Te pergunto qual estado será alvo de DILMA. Chega de pagar imposto para colocar no bolso dos petistas.

    ResponderExcluir
  26. VAGABUNDO VOTA EM VAGABUNDO. PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  27. estamos na beira do precipicio, e éla é a única que vai fazer a gente dar um passo pra frente. com éla lá é que nos vamos pro buraco DILMA VEZ.

    ResponderExcluir
  28. DILMA PRESIDENTE BRAZIL IMPOTENTE POVO IMCOPETENTE SAUDE DOENTE MORADIA CARENTE EDUCAÇÃO INEXISTENTE EMPREGO AUSENTE SEGURANÇA DEFICINTE E VIVA O POVO NA VOTAÇÃO COM CERTEZA PRESENTE

    ResponderExcluir
  29. Eu estou ouvindo falar que novamente iremos ter bandidos governando o nosso querido Brasil? se isso for verdade que essa terrorista dilma esta para ganhar as eleiçoes estamos perdidos, ela e capaz de tirar o marcola, e o beira-mar pára serem seus ministros.

    ResponderExcluir
  30. ATENÇAO POVO BRASILEIRO, PEGUE O DOSSIE DESSA TAL DE DILMA RUSSEFF< TIRE UMA COPIA NA INTERNET E SAIA MOSTRANDO PARATODO MUNDO< COMEÇE A FAZER ISSO AGORA, SO ASSIM O POVO BRASILEIRO IRA SABER QUEM E ESTA BANDIDA, TERRORISTA QUE QUER TOMAR CONTA DO NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  31. O povo precisa saber quem é esta mulher. Não podemos aceitar que uma pessoa assim tenha nosso país em mãos. Se a coisa já está ruim, concerteza vai piorar se a Dilma for eleita. Precisamos abrir os olhos daqeles que não sabem a verdade dos fatos.SERRA PRESIDENTE! PARA UM BRASIL MELHOR!

    ResponderExcluir
  32. Pão e Circo do Imperio Romano, continuam em nosso Brasil com o nome de bolsa familia e de TV digital onde o L(M)ula criticava o projeto de D Rute Cardoso porem mudou o nome e continua o pão e Elio C(B)osta rotando a TV digital só Deus pode nos salvar desta bandagem toda provavelmente teremos uma assaltante no poder e o Mula diz eu não sei de nada.
    Nesta o povão entra bem e se Achando.

    ResponderExcluir
  33. A melhor resposta pra tudo isso é votar nulo, pois nem situação nem oposição sao merecedores do nosso voto

    ResponderExcluir
  34. O meu Senhor Jesus, faça uma luz reluzir na vida de quem vai votar.
    Só Jesus pode nos livrar da ira futura.

    ResponderExcluir
  35. Que atire a primeira pedra quem nunca errou...acho ótimo saber q a Dilma tem garra e luta pelos seus ideais!!! Não nos cabe julgar o q foi feito mas pq foi feito...quem foi da ditadura sabe oq foi a ditadura. Vai em frente Dilma nossa Hobin hood de saias....e mulheres vamos colocar uma de nós no poder p lutar por nós,alguém forte que honra oq faz e não q senta em cima do rabo pra julgar o outro..pense nisso, julgar é fácil, dificil é fazer valer!!

    ResponderExcluir
  36. já tá uma palhaçada, crescer é realmente preciso, seia melhor se foce sustentavel, uma mistura de Marina com Dilma, mais só as qualidades de ambas, coisa complicada, mais essa eleição infelizmente é da Dilma, mais a proxima é da Marina.

    ResponderExcluir
  37. Não entendo que democracia vivemos, se o voto é obrigatorio.Falasse de uma urna eletrônica segura,como isso é possível,falsificasse dinheiro com uma facilidade tão grande,roubasse pela internet,por mais dificuldade que os bancos fazem para ter segurança.

    ResponderExcluir
  38. A ditadura militar matou milhares de pessoas tirou a nossa cidadania a nossa liberdade e nos condenou a um mundo da violencia,terror,morte,negacao dos direitos humanos,encontramos na historia pessoas que tiveram coragem para mudar essa triste realidade,eles pensaram nao apenas em si mas na humanidade e nas futuras geracoes.por isso o meu voto e da Dilma

    ResponderExcluir
  39. Povo brasileiro: estes politicos estão nos chamando de idiotas. Com tantas provas, com tantas mentiras e temos a coragem de votar em pessoas como as que estão no poder. Todo povo merece os governadores que tem.... Estão trocando votos bolsa familia, bolsa disto ou bolsa daquilo. Nos brasileiro temos que ter dignidade, não queremos bolsa. Queremos trabalho que nos leva a liberdade e não a dependencia. Pense nisto!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. POVO BRASILEIRO,NÃO VAMOS COLOCAR UMA BANDIDA NA PRESIDENCIA, PELO AMOR DE DEUS, ISSO SERÁ UMA DESGRAÇA, NINGUEM SABE O QUE ESSA MULHER O QUE DILMA PODE FAZER, PARA AFUNDAR DE UMA SO VEZ O BRASIL, PRA MIM LULA FOI UM OTIMO PRESIDENTE, MAIS A MAIOR CAGADA DELE FOI TER ESCOLHIDO ESSA BANDIDA SAFADA PARA OCUPAR UM CARGO QUE DECIDE O FUTURO DO BRASIL. VAMOS TER CONSCIENCIA NA HORA DE VOTAR, "TENHO MEDO DESSA BANDIDA (TRAFICANTE DE ARMAS) GANHAR". O BRASIL IRÁ SOFRER AS CONSCEQUENCIAS DE UMA OPÇÃO MAL FEITA.

    ResponderExcluir
  41. lá visinho a minha casa tem um cachorra de raça,, ( e olha que ela é de RAÇA viw.. SE ELA FOSSE CANDIDATA no segundo eu votava nela. para PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  42. essa mulher é podre... Pessoal, vamos votar com dignidade, não vamos diperdiçar e jogar nosso voto no lixo!
    VOTE CONSCIENTE!
    NOSSO VOTO PODE FAZER DIFERENÇA NO FINAL!

    ResponderExcluir
  43. NÃO HOUVE DITADURA MILITAR NO BRASIL A PARTIR DE 1964, como esses petralhas insistem em nos "desinformar".

    O que houve foi uma tentativa de golpe de Estado por parte dos comunistas armados que queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil, seguindo o modelo cubano, e a AhmaDILMAnejad era uma desses terroristas comunistas. Graças a Deus, a sociedade civil reagiu, as pessoas de bem rejeitaram a idéia de viver numa ditadura comunista e, por isso, os militares brasileiros cumpriram o anseio popular e realizaram um contra-golpe, isto é, SALVARAM O BRASIL das garras dos guerrilheiros como a AhmaDILMAnejad.

    As únicas pessoas que os militares perseguiram durante o Regime Militar foram alguns criminosos, assaltantes de banco, terroristas e guerrilheiros, pessoas violentas exatamente como a AhmaDILMAnejad que hoje se diz boazinha.

    As pessoas corretas, pessoas normais, trabalhadoras e honestas, JAMAIS foram molestadas pelos militares durante o Regime Militar, até porque os militares sempre seguiram as leis, coisa que os petralhas não fazem, pois, a cada dia, Lula e toda a petralhada debocham mais e mais da Constituição Federal e de toda a legislação. CHEGA DE MENTIRAS, PETRALHADA! Os militares não são santos, porque nenhum ser humano é santo. Mas a petralhada é coisa do diabo e faz por merecer ser parte do lixo da história.

    Que Deus permita a justiça às pessoas de bem que ainda restam neste mundo!

    ResponderExcluir
  44. Acho o seguinte, todos julgaram e muitos condenaram, fariseus e hipocritas!!!
    Um até falou, "vagabundo vota em vagabundo"(kkkkkkkk).
    Uns falam pelo Amor de Deus, outros que Deus permita Justiça e assim vai.
    Quem não tiver pecado atire a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  45. O ignorante (e por ignorante entende-se aquele que não conhece sobre o que fala) que diz que a Dilma deve ser presa e não serve para governar o país pelo fato da mesma ter sido guerrilheira, diz essas "asneiras" por não ter perdido nenhum ente querido pra tortura, diz por não ter apanhado, diz por não ter sido tolhido em seus pensamentos e idéias, "bando" de ignorantes volta pra escola e para as aulas de história seus estupidos, são por pessoas como você que eu ainda leciono nesse país, para que seus filhos não se tornem meros espelhos seus.

    Pofª Lilian

    ResponderExcluir
  46. O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA TIRAR ESSA TIRANA? QUEM ESTÁ SE MOBILIZANDO PARA MOSTRAR A CARA DA VERDADEIRA DILMA PARA OS MENOS INFORMADOS? O POVO BRASILEIRO NÃO TEM MEMORIA E NEM VERGONHA, NÃO SABE QUE A PARTIR DO PROXIMO ANO NÃO É O LULA QUE ESTARÁ TOMANDO CONTA DO NOSSO PAIS (NÃO QUE ELE TENHA COMPETENCIA) SERÁ OUTRA PESSOA, QUE NÃO É FIEL E HONESTA COM NINGUÉM.
    TEMOS DE AGIR E TENTAR REDUZIR A DIFERENÇA DE DILMA PARA OS DEMAIS E PARTIR PARA UM SEGUNDO TURNO PARA TIRAR E ACABAR COM A DILMA.

    ResponderExcluir
  47. Eu acredito que não tenha um candidato realmente digno para presidir essa país portanto devemos ecolher o menos pior, isso que devemos fazer em vez de ficarmos discutindo quem é sabio ou ignorante por favor voltemos ao foco.

    ResponderExcluir
  48. anoimo diz... Se hoje nas Forcas Armadas estivessem GENERAIS, ALMIRANTES e BRIGAEIROS de verdade,eu nao estaria preocupado. Mais hoje esses postos sao politica tambem, sao covardes que deixam seus militares com baixo salarios e passando dificldades dentro do seus quarteis,comendo mau, sem combustiveis para se locomoverem, e digo mais perdendo seus direito sem quer nenhum deles tomaram nenhuma atitude quanto a estes fatos. Na verdade o povo brasileiro que tem seus filhos como integrante da respeitosa instituicao FORCA ARMADA nao deveria sequer deixar tais CANÇER participarem das eleiÇOes. Como generais que cobram seus subordinados a herarquia e disciplina se provavelmente o proximo presidente deste pais roubou varios armamentos de quarteis em sao paulo, como cobrar de seus subordinados respeito e prestar continencia ao fturo presidente sabendo do seu passado sombrio,como cobrar de uma FORCA ARMADA obdiencia ao chefe supremo sabendo q ela foi uma assaltante de banco, querrilheira, torturadora, assssina entre outras, enfim, sabemos q estamos proximo ao revanxismo e perto de um paioL de polvora. CADE NOSSOS GENERAI, ALMIRANTES E BRIGADEIROS, SERA Q ELES SE VENDERAM.

    ResponderExcluir
  49. TAMBEM ACHO COM SERRA PRESIDENTE O NOSSO BRASIL ESTARA EM BOAS MÃO ...
    E GERALDO ALKIMIN GORVERNADOR ....
    VAMOS FAZER O NOSSSO PAIS UM PAIS GOVERNADO POR PESSOAS HONESTA ..

    ResponderExcluir
  50. Minas, Dilma é entrevistada por um
    > jornalista local. veja:
    > como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
    > ...O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula,
    > e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços
    > aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar
    > do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me
    > tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou
    > ganhar no primeiro turno.
    >
    > Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem
    > realmente é a Dilma Roussef.
    >
    > Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet,
    > twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não
    > foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro
    > eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas.

    >
    > IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá
    > pra acreditar?
    >
    > Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis,
    > o Brasil precisa saber disso!
    >
    > DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo, não dá!

    Pense bem antes de votar, seja um cristão não um ateu.

    ResponderExcluir
  51. A Quadrilha inteira está armada para acabar com O Brasil...falta mais conhecimento da população Brasileira que em sua maiora é pobre e sem informação!!pq a educação é precária!! a pobreza é grande a fome um ponto maior!Por isso LULA compra os pobres com 30 reais e uma cesta Básica.

    ResponderExcluir
  52. Minas, Dilma é entrevistada por um
    > jornalista local. veja:
    > como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
    > ...O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula,
    > e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços
    > aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar
    > do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me
    > tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou
    > ganhar no primeiro turno.
    >
    > Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem
    > realmente é a Dilma Roussef.
    >
    > Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet,
    > twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não
    > foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro
    > eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas.

    >
    > IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá
    > pra acreditar?
    >
    > Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis,
    > o Brasil precisa saber disso!
    >
    > DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo, não dá!

    Pense bem antes de votar, seja um cristão não um ateu.

    ResponderExcluir
  53. Axo que quando a pesso fez o post quis dizer q estamos sendo viados pelos bringos por isso deveviamos jogar mas uns 10 avioes nos eua mas caregados de bombas atamicas

    ResponderExcluir
  54. ESTAMOS TODOS FUDIDOS ISSO SIM,ESSA MERDAS SÃO TUDO IGUAL. NÃO HÁ EM QUEM VOTAR. A POLITICA BRASILEIRA É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  55. POVO BRASILEIRO O VICE DA DILMA O MICHEL TEMER É SATANISTA E VAO FAZER UMA FALSA PAZ POR 3 ANOS POR ISSO VAMOS NOS CONCIENTIZAR EM QUEM VAMOS VOTAR OS CULTOS EVANGELICOS SÓ PODERAM SER FEITOS COM PORTAS FECHADAS VAO ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESAO PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  56. Quando tiver no poder vai dar um baita ponta pé no lula.............

    ResponderExcluir
  57. essa mulher no governo é uma vergonha pro nosso pais!! veja bem em quem vai vota nesse domingo, pois são quarto anos de mandato!

    ResponderExcluir
  58. Dilma Goela Abaixo. A História que o PT não mostra na TV. Assista o vídeo no youtube

    ResponderExcluir
  59. Essa Dilma é uma puta largada que além de lesbica vai acabar com o nosso país. E quando ela se tornar presidente essa vadia irá meter o pé na bunda do LULA depois LULA não diga que eu não te avisei.

    ResponderExcluir
  60. Co-fundadora do grupo Vanguarda Revolucionária Armada de Palmares , fusão dos grupos COLINA e VPR , grupo responsalvel por varias mortes e assaltos a bancos na época da ditadura . Dilma Presidente ? Pensem novamente

    ResponderExcluir
  61. pessoal vamos nos unir e acabar com essa mulher se ela esta se achando melhor ke jesus cristos e ke será nos entao hemmm... uma pessoa que é a favor do homosexualismo, a favor do aborto e muitos outras coisas.. pense bem antes de votar..

    ResponderExcluir
  62. VOTE MARINA 43. NEM NEO LIBERAL DO SERRA E NEM A DITADURA DO PROLETARIADO DA DILMA, VOTE NA CANDIDATA MARINA QUE TEM PROPOSTAS CONCRETAS E TEM RESPALDO INTERNACIONAL, MAIS ATÉ QUE O LULA.

    ResponderExcluir
  63. RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff sobre as Leis que Tramitam em Brasília.

    BOMBA: MOVIMENTO ACONSELHA: NÃO VOTE EM DILMA!!! Dilma pede calma após queda de 5 pontos porcentuais de sua posição em relação aos demais candidatos em pesquisa. Dilma disse que não é contra a chamada 'imprensa golpista'. 'Nós temos que conviver com eles (atos), não vou desautorizar nenhum', afirmou Dilma. Em rápida entrevista para jornalistas, a petista comemorou o índice de 6,7% na taxa de desemprego no País.
    "Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente". A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff. "Relacionamos-nos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim" Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o Segundo o advogado de Verônica, Dr. Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura, direito a uma pensão mensal. O artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
    “Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e... Henrique Afonso por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência. Denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus, como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto, discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (Ex 20:13; MT 5:21).

    “Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.

    E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. ' - (Marcos 13:9 e 13)

    ResponderExcluir
  64. Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como Fica proibido fazer:
    • Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
    • Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
    • Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
    • Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

    Quanto aos cultos:
    • Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
    • As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
    . Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

    . Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.

    . Se estabeleça: O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.

    . Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos
    casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

    Não se engane, a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)
    Divulguem! Passe para igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes: Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  65. Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz". Daniel em seu ultimo livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar ( apocalipse 13). Ele era o único capaz de receber a canonização (incorporação) completa desse demônio.
    Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel Temer (presidente do partido do PMDB, deputado federal) que hoje concorre a vice presidência ao lado da Dilma. Michel Temer é Marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no Brasil.
    Atenção gente, não é ficção não, é realidade, Michel Temer é satanista, e ele tem um alvo: o poder que a presidência lhe garante,uma vez no poder. Dilma será simplesmente aniquilada pelas trevas, e os satanistas assumem o poder... Michel Temer, do nada... sem grandes projetos, grandes feitos pela nação, chega ao Pódio e esta pronto para assumir. com todo apoio do pai, Lu...Lu... o ilu-minado Lula!!
    E de forma surpreendente, Deus todo poderoso, coloca uma mulher "frágil" ao lado desta dupla infernal, para concorrer com eles, senadora Marina silva, assembleiana, não nega sua fé em Jesus Cristo e esta ali diante do Brasil, simplesmente como uma concorrente sem esperança alguma... será?
    Só pra você como crente ou católico ficar com a consciência tranquila: a Dilma aprovará a lei do aborto e do casamento gay, já declarado por ela mesma. E o mais interessante que eu não sabia e não havia reparado... Vocês sabem o nome do vice da Dilma? Michel Temer!
    Isso te lembra algo? E ele mesmo, o pai de Daniel Mastral, o grande cabeça dos satanistas... Informações divulgaram que a presidente será eleita, não tem jeito. Porém você, com conhecimento e sabedoria, filho de deus, não vote nela!! Os satanistas já prepararam tudo... A presidente possui um câncer adormecido e dentro do ano do seu legado o diabo a ferirá e ela ficará terrivelmente doente, talvez, vindo até a falecer, e quem assumirá o poder? O vice Michel Temer... Fique ligado!

    ResponderExcluir
  66. Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz". Daniel em seu ultimo livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar ( apocalipse 13). Ele era o único capaz de receber a canonização (incorporação) completa desse demônio.
    Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel Temer (presidente do partido do PMDB, deputado federal) que hoje concorre a vice presidência ao lado da Dilma. Michel Temer é Marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no Brasil.
    Atenção gente, não é ficção não, é realidade, Michel Temer é satanista, e ele tem um alvo: o poder que a presidência lhe garante,uma vez no poder. Dilma será simplesmente aniquilada pelas trevas, e os satanistas assumem o poder... Michel Temer, do nada... sem grandes projetos, grandes feitos pela nação, chega ao Pódio e esta pronto para assumir. com todo apoio do pai, Lu...Lu... o ilu-minado Lula!!
    E de forma surpreendente, Deus todo poderoso, coloca uma mulher "frágil" ao lado desta dupla infernal, para concorrer com eles, senadora Marina silva, assembleiana, não nega sua fé em Jesus Cristo e esta ali diante do Brasil, simplesmente como uma concorrente sem esperança alguma... será?
    Só pra você como crente ou católico ficar com a consciência tranquila: a Dilma aprovará a lei do aborto e do casamento gay, já declarado por ela mesma. E o mais interessante que eu não sabia e não havia reparado... Vocês sabem o nome do vice da Dilma? Michel Temer!
    Isso te lembra algo? E ele mesmo, o pai de Daniel Mastral, o grande cabeça dos satanistas... Informações divulgaram que a presidente será eleita, não tem jeito. Porém você, com conhecimento e sabedoria, filho de deus, não vote nela!! Os satanistas já prepararam tudo... A presidente possui um câncer adormecido e dentro do ano do seu legado o diabo a ferirá e ela ficará terrivelmente doente, talvez, vindo até a falecer, e quem assumirá o poder? O vice Michel Temer... Fique ligado!

    ResponderExcluir
  67. Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz". Daniel em seu ultimo livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar ( apocalipse 13). Ele era o único capaz de receber a canonização (incorporação) completa desse demônio.
    Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel Temer (presidente do partido do PMDB, deputado federal) que hoje concorre a vice presidência ao lado da Dilma. Michel Temer é Marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no Brasil.
    Atenção gente, não é ficção não, é realidade, Michel Temer é satanista, e ele tem um alvo: o poder que a presidência lhe garante,uma vez no poder. Dilma será simplesmente aniquilada pelas trevas, e os satanistas assumem o poder... Michel Temer, do nada... sem grandes projetos, grandes feitos pela nação, chega ao Pódio e esta pronto para assumir. com todo apoio do pai, Lu...Lu... o ilu-minado Lula!!
    E de forma surpreendente, Deus todo poderoso, coloca uma mulher "frágil" ao lado desta dupla infernal, para concorrer com eles, senadora Marina silva, assembleiana, não nega sua fé em Jesus Cristo e esta ali diante do Brasil, simplesmente como uma concorrente sem esperança alguma... será?
    Só pra você como crente ou católico ficar com a consciência tranquila: a Dilma aprovará a lei do aborto e do casamento gay, já declarado por ela mesma. E o mais interessante que eu não sabia e não havia reparado... Vocês sabem o nome do vice da Dilma? Michel Temer!
    Isso te lembra algo? E ele mesmo, o pai de Daniel Mastral, o grande cabeça dos satanistas... Informações divulgaram que a presidente será eleita, não tem jeito. Porém você, com conhecimento e sabedoria, filho de deus, não vote nela!! Os satanistas já prepararam tudo... A presidente possui um câncer adormecido e dentro do ano do seu legado o diabo a ferirá e ela ficará terrivelmente doente, talvez, vindo até a falecer, e quem assumirá o poder? O vice Michel Temer... Fique ligado!

    ResponderExcluir
  68. O GOVERNO DE LULA FOI O MELHOR DA HISTORIA BRASILEIRA, SÓ LAMENTA NÃO TER TIDO A OPORTUNIDADE DE VOTAR. O MEU VOTO É DA DILMA,POIS ACREDITO QUE ELA FARÁ UM BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir
  69. Vocês que se consideram injustiçados pelo domínio public atual, me respondam: QUE TIPO DE POLÍTICA É CORRETA PARA GOVERNAR NOSSO PAÍS???? Fato: EM 8 ANOS O BRASIL MUDOU PARA MELHOR!!!! Essas pessoas com todo respeito que valiam e tiram suas conclusões a respeito de um "DOSSIE", bem contraditório afinal... me respondam a seguinte questão: POR QUE QUE O CABRITO CAGA REDONDO??? NÃO SABEM NÉ??? SE NÃO ENTENDEM DE MERDA, VÃO ENTENDER DE POLÍTICA. SEJAM VOCÊS OS CONDUTORES DO PAÍS, SUAS OPINIÕES APENAS SALIENTAM SUAS GUERRILHAS MORAIS, NÃO SE APONTA O DEDO SUJO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu animal inculto, cavalgadura ruminante, mente travada, fico muito feliz em saber que pelo menos de MERDA VOCÊ entende.
      Afinal...Semelhante atrai semelhante.

      Excluir
  70. Quem estão bem a vontade são os bandidos, pois a constituição brasileira já foi elaborada direcionada para proteger bandidos, agora uma arrombadora, sequestradora, assaltante presidente da republica, e ai como fica as pessoas de bem? que não tem leis alguma para proteger-las. Parece tudo normal em um pais que até assitindo filme de policia e bandidos as pessoas torcem sempre para os bandidos, até mesmo o supremo tribunal federal do Gimar Mendes preocupa muito com os bandidos. Apenas as pessoas de bem neste pais não significam nada para estes politicos ldro~es e corruptos que agem livrimente com aval da justiça quepor ser sega finge não ver nada por omissão e tambem são corrompidos. (país podre)

    ResponderExcluir
  71. A realidade é que quando vamos votar procuramos o menos pior porque sabemos que não vai mudar porra nenhuma! A realidade é que se Dilma se eleger ela vai fuder com o Brasil! Ela não quer investir tanto na educação publica pra vê o povo falando " Nossa a os alunos de escola pública são foda de tão inteligentes." Ela quer é que continue assim.. Milhares de pessoas votando sem saber no que está votando.. Sinceramente isso é lástimate! Por isso pensem bem em quem vocês iram votar no segundo turno, vocês estão tendo a chance de mudar o nosso pais pra melhor ou pior. Então reavaliem, pesquisem em quem vcs iram vota, olhe as propostas desse candidato. Dê um voto conciente, dê um voto limpo.

    ResponderExcluir
  72. Como o eleitor brasileiro por muito sem cultura e conhecimento que tenha poderá eleger a presidenta do país uma mulher que tenha este passado? Dizer que lutou contra a ditadura tudo bem porém assaltar, sequestrar, roubar e até mesmo ajudar a matar é coisa bem diferente.
    Com o depoimento que deu a jornalista mineiro dizendo que nem mesmo Cristo faria ela perder esta eleição se esqueceu que aqueles que afirmaram alguma coisa conta a vontade DELE tiveram o fim merecido, foram vários e o mais comentado foi do comandante do Titanic que alegou que nem mesmo DEUS afundaria aquele navio.
    Cuide-se Wilma porque DEUS é soberano a todas as coisas deste mundo principalmente aos ateus e ignorantes.

    ResponderExcluir
  73. Infelizmente dos 190 milhões de Brasileiros grande parte dentro de 46% esta corrompida com contratos entre as partes, cargos comissionados e bolsas / ajudas. Lembro que um país digno cresce com Famílias estruturadas e com princípios éticos e morais, alem de excelente educação e bons exemplos de trabalhos para adqüirir rendas idôneas e honesta, mesmo que seja puxando a enchada e/ou coletando lixo a ser vendido para reciclar - nunca / jamais se corrompa com "esmolas", seja ético e moral.
    Nossa cultura esta por água abaixo, indo para muito diatante, bem como a memória e os bons exemplos deixados pelos nossos antepassados. Muitos rítimos atuais só denigrem cada cidadão brasileiro, por exemplo, Pagode (Samba Estragado, lembre-se Samba é Cultura), RAP (apologia a violência e narcóticos, nem todos), Funk (o verdadeiro mescla Jazz, não sendo tão bizarro e prosmícuo), Axé (Bizzarrice, dança de acasalamento), Pixação (até meados dos Anos 80's eram lindas Poesias e/ou Protestos ao Regime, lembro que nos tempos de Ditadura as estantes das salas das casas tinha livros (Barça, Monteiro Lobato, Mário de Andrade, Conhecer Universal e muita Cultura - hoje TV's LCD 42" que passam bizzarrices (3% de verdades codificadas), mesmo as assinadas devem ser "garimpadas"). Vamos Re-moralizar o Brasil unindo PSOL, PV e outros ao PSDB e, assim começar do ZERO, pois o Rombo é Grande: BC deve U$ 60 bilhoes, Petrobrás faz empréstimo ao BNDS de R$ 150 blihoes a 10% a serem pagos em 4 anos e Vende (Pra quem??? Ela mesma???) a 4% a serem pagos em 30 anos - parece Minha Casa Minhas "Dividas", vende ações da Repsol (Petrobras e Argentina) para Acionista Chinês etc. - CHEGA e vamos construir um País digno, verdadeiro e moralizado, lembrem-se que os Programas são do FHC.

    ResponderExcluir
  74. como vc prova q tudo isso é verdade ???
    ja viu as merdas que o serra fez ?
    ta tudo registrado no TSE, agora isso é tudo mentira sobre a dilma !

    ResponderExcluir
  75. ROSILENE CALVELLI -->ROSA7 de outubro de 2010 às 13:19

    eu estava aqui e vi o que aconteceu com o Brasil a vinte anos atras.foi uma época muito diíicil e o pobre não tinha vez.hoje tenho 40 anos e 3 filhos e nunca perdi a esperança de ver a mudança que eu pude prezenciar nesses ultimos anos.vamos ajudar o nosso Brasil a crescer ainda mais e o lula contribui muito para esse desenvovimento. hoje o pobre faz faculdade e se forma e isso e´o sonho de qualquer pai e mãe de família. que Deus ajude a Dilma a fazer o nosso pais melhor para todos nós brasileiros...

    ResponderExcluir
  76. Rosilene tem razao. os riquinhos estao incomodados so querem para eles!Esquecem dos que passam fome, nao tem acesso a uma faculdade ! Nao e a toa que lUla tem 802 de aprovção, atraves das "esmolas" ditas pelos poderosos , melhoroua vida d emuitos brasiliros com geraçaõ de empregos. Ea politica assistencialista existe ate nos paise de primwiro mundo , é necessario sim. Chamam Dilma de bandida: Atire a primeira pedra aquele que nunca errou! Se gritar pega.....nao fica um! Todos tem seus pecadinhos escondidos! Por isso , ´e DILMA!

    ResponderExcluir
  77. Os trabalhadores, que pagam abusivos impostos,
    so tem o direito de trabalhar e sobreviver, lutando para que um dia possam realizar sonhos, o que é dificil acontecer, pois assistindo, maus politicos, fazendo as maiores barbaridades, falcatruas, roubando de nos trabalhadores, os impostos que pagamos, tirando do suor, dos micro-empresários, pequenos agricultores e até mesmo do povo de baixa renda. Tem que existir para os corruptos, larapios imorais " Cadeia, xadrez " para eles, mais não é isto que estamos assistindo, portanto gente " acordem" vamos mudar este pais, acabar com esta pouca vergonha, de gente safada.

    ResponderExcluir
  78. SE ESSA MULHER GANHAR O BRASIL VAI PRA O BURACO DO INFERNO PORQUE ELA É SATANISTA PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  79. chega de tanto bláblá,o pt é bem melhor por isso a Dilma vai ganhar

    ResponderExcluir
  80. chega de tanto bláblá,o pt é bem melhor por isso a Dilma vai ganhar

    o brasil vai para o buraco se a turma FHC voltar se liga pensem como era 8 anos atras, realmente o brasileiro deve ser muito leigo e querer a era do FHC.

    Voto no PT !!! Lula foi o melhor!

    ResponderExcluir
  81. se o Serra ganhar que vamos para o buraco, ele mesmo afirmou que ira continuar alguns projetos, ele disse tudo, apesar que tem muito coisa para ele privatizar...... Vamos brasileiro deixar ele vender mais coisa.

    Lula foi o melhor!volto em Dilma!

    ResponderExcluir
  82. Vilmar disse: normalmente os mais ignorantes dos alunos de nosso País, que não tem capacidade de ser um Medico, um Engenheiro etc. Prestam vestibular para Professor. Portanto Professora Lilian ,deixe de olhar só para oesplho e verá que no Brasil tem Gente menos ignorantes que voce.

    ResponderExcluir
  83. O grande erro do brasileiro é achar que Dilma é Lula!
    Acordem!! Não votem em Lula! Aff quem é candidata é Dilma, uma mulher que vai legalizar o aborto com uma justificativa sem cabimento, pois se mães morrem a cada um ou dois dias realizando um aborto que é ilegal, imaginem quantas crianças irão ser mortas se o aborto for legalizado, as pessoas naum vão querão mais se previnir pois podem "simplesmente realizar o aborto", pesquizem um pouco mais, eu sei tbm que Serra naum é nada bom, mas eu voto no menos pior! Voto em Serra!

    ResponderExcluir
  84. Atenção,votando em Dilma,os eleitores não estarão votando no PT,nem em Lula,que levará um pé na bunda,tão logo nossa guerrilheira assumir,se é que vai...

    ResponderExcluir
  85. Contra aborto????? Entendi,prefere que as pessoas venham ao mundo para que possa ver os rostos antes de assassiná-las!!!!è mais existante,né
    Duma????

    ResponderExcluir
  86. Duma,não,Dilma,Luiza, e vários nomes que usou para fazer suas barbaridades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Um dos motivos pelos quais Dilma lutou contra a ditadura militar, era para que pudéssemos ter LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Pegar apenas pedaços dessa parte tão importante da história brasileira sem procurar entender todo o contexto, para denegrir a imagem de quem quer que seja, é burrice. Usem sua liberdade de expressão com consciência. Esses termos ASSASSINA, ASSALTANTE, entre outros, são armas usadas pela elite para influenciar erroneamente, pessoas despreparadas. Quantos que lutavam pela liberdade não foram calados, quantos ainda estão desaparecidos? Já ouviram falar em cyberbulling? É crime. É isso que vocês estão fazendo com a Dilma. E vcs são criminosos??????????
    Quando apontar seu dedo para alguém, lembre-se que tem três apontados para vc.

    ResponderExcluir
  88. PESSOAL, NÃO VAMOS DEIXAR QUE ESTE GOVERNO REPLETO DE CORRUPÇÃO, VOLTE A TOMAR CONTA DESTE PAIS,A UNICA FORMA DE MUDAR É NÃO VOTAR NULO OU EM BRANCO, VOTE 45 SERRA!!!!

    ResponderExcluir
  89. Com ela no poder e pedir para o regime militar voltar.Em uma entrevista Jose Dirceu Disse:Não tem Lula e Dilma Quem manda sou EU.

    ResponderExcluir
  90. Por incrível que possa parecer, ela não me assusta, seus parceiros sim. Alternância no poder é sempre positivo para qualquer democracia. Ademais a virada me parece inevitável. Desta vez vai dar SERRA,sinto muito periferia.

    ResponderExcluir
  91. infelismente o brasileiro tem a memoria fraca , sabe queixar-se que seus direitos nao sao cumpridos , porem nao cumprem com seus deveres . pro inferno com ambos (dilma/serra). Papa Maike SP.

    ResponderExcluir
  92. MAS QUE BAIXARIA HEIMM PSDB E CAMBADA,,,A QUE PONTO UM POLÍTICO PODE CHEGAR AO DESESPERO USANDO DE QUALQUER ARMA PARA CHEGAR AO PODER,,,
    CHEGAR AO PONTO DE FAZER UM BLOG PARA DIFAMAR UMA PESSOA,,,,AGORA ENTENDO O POR QUE QUE UM DIA O BRASIL FOI UM DIA UM PAÍS DE DITADORES E ENGRAÇADO QUE TODOS SÃO CONTRA A DITADURA,,MAS ACHO QUE ESTA NA HORA DISTO ACONTECER,,QUEM FALAR MAU OU INVERTAR HISTÓRIAS SER EXPULDOS DO PAÍS,,ACHO QUE ESTÃO COM SAUDADES DO DOPS,,DA IMPRENSA MARRON E ETC,,,POR FAVOR POVO ACORDEM,,será que é isto que queremos de novo?????

    ResponderExcluir
  93. O pior que tem gente ignorante a ponto de flar
    que tudo isso e mentira

    ResponderExcluir
  94. O POVÃO QUE VOTA NESTA SAFADA NÃO LÊ JORNAL, LIMPA A BUNDA COM ELE E SÓ USA A INTERNET PARA VER PORNOGRAFIA.
    O POVÃO NÃO É MASSA PENSANTE, É MASSA DE MANOBRA.
    PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAMOS TER QUE CONTINUAR TENDO VERGONHA DE NOSSO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  95. A RSPEITO DO COMENTÁRIO DO DIA 18/10/2010 ÀS 14:35, SE VOCE QUER SABER DE DITADURA VÁ VERIFICAR O QUE O L(M)ULA MANDOU FAZER COM O JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO, A MANDO DO SARNEY, CENSURANDO UM DOS MAIORES JORNAIS DE NOSSO PAÍS, OU ENTÃO VAI NAS CENTRAIS SINDICAIS REDUTOS DO PT E VEJA O QUE É DITADURA. VIVEMOS HOJE NO BRASIL A ÍNTEGRA DO LIVRO "A REVOLUÇÃO DOS BICHOS"-ONDE OS PORCOS ASSUMIRAM O PODER E COMO DIZ NO FINAL DO LIVRO: "OS OUTROS ANIMAIS OLHAVAM PARA OS PRCOS E DOS PORCOS PARA OS HOMENS E JÁ NÃO SE DISTINGUIA MAIS QUEM ERA PORCO OU QUEM ERA HOMEM"

    ResponderExcluir
  96. dia 31/10/2010 dilma vai ganhar!! é dia das bruxas!!!

    ResponderExcluir
  97. Olha...... Pro Brasil ficar pior só falta essa mulher chegar a presidência mesmo!!!! Peço aos eleitores que nesse segundo turno estude muito bem a vida dos candidatos antes de votar.....é o futuro do país em que vivemos que esté em jogo.....estu cansada de políticos mercenários que têm como único objetivo passar a mão no nosso tão suado dinheirinho!!!! Quem fala tanto em igualde social poderia começar a praticar dividindo todos os seus bens com os mais necessitados e fazendo reforma agrária com seus próprios letifúndios.........Tem coisas que só acredito vendo!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Toda eleição votamos sem saber se os candidatos são ladrões ou não. Vejamos pelo lado bom: essa candidata nós já sabemos que é.
    Agora vamos ver o que os brasileiros querem para seu país. DEUS NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  99. Eu tenho 2 noticias!
    Uma boa e outra ruim.
    A boa é que o povo brasileiro vai comer merda nos proximos 4 anos.
    E a ruim é que se a Dilma ganhar, vai faltar merda p povo comer...........
    Dale "mst"
    Dale "cut"
    Dale "bandida"
    VOTE NULO VC TBEM.

    ResponderExcluir
  100. Dilma foi eleita.
    Há que se respeitar a resposta das URNAS.
    Mas, o PSDB não vai investigar sobre o fato de a Dilma não ser brasileira nata?
    Uma mulher nascida na Bulgária, vinda recém nascida para o Brasil, pode assumir presidência?
    Rasguem a Constituição e não se fala mais nela.

    RoCo

    ResponderExcluir
  101. ISSO TUDO É UM ABSURDO. TÊM GENTE QUE É TÃO IGNORANTE, QUE NEM SABE O QUE COMEU NO ALMOÇO, ISSO É, SE ALMOÇOU... SE NÃO TIVER NADA PARA FAZER, VAI ATENTAR O DIABO, SEUS IDIOTAS !!!

    ResponderExcluir
  102. TÊM UNS MERDAS, QUE ACHAM QUE: IR À LUTA, É SENTAR NA FRENTE DO VIDEOGAME E DAR TIRINHOS, EM BONEQUINHOS MAL ENCARADOS, METIDOS A HERÓIS (HERÓI, É COM "H", PAI DOS BURROS)VOCÊ PRECISA SENTIR NA PELE, O QUE É A BALA ESTAR ZIMPANDO NA SUA ORELHA E VOCÊ NÃO SE CAGAR NAS CALÇAS, VAI QUERER ENTRAR DE VOLTA, PELO "BURACO" QUE VOCÊ SAIU, MESMO ESTANDO FEDIDO...
    SÓ ENCARA UMA SITUAÇÃO DESSAS, QUEM TEVE TREINAMENTO RÍGIDO, DISCIPLINADO, QUASE À EXAUSTÃO...
    E AÍ, DÁ PRA VOCÊ, SEU FROUXO, SEU MERDA !!!

    ResponderExcluir
  103. so podia ser eleitor do serra para falar mal da dilma se seu partido e tao bom porque o brasil nao gerol tanto emprego no governo do psdb vao ter que engoloir a dilma toma seus porco idiotas

    ResponderExcluir
  104. O PT E O PARTIDO DOS TRABALHADORES EU SOU TRABALHADOR E VOTEI NA DILMA SE LULA E LADRAO E FES TANTO PELO BRASIL ENTAO FHC QUE NAO FES NADA ROUBOU MUITO MAIS VENDEU VALE DO RIO DOCE E SOMIU COM O DINHEIRO CADE DINHEIRO SEUS LADRAO O LULA SO GEROU 14 MILHOES DE EMPREGOS E O FHC SO GEROU 2 MILHOES E A ECONOMIA SO CRESCEU 1.5 POR CENTO AO ANO TOMA SEUS IDIOTA

    ResponderExcluir
  105. COM A DILMA O POVO VAI GANHAR COM O SERRA SO OS RICO IAO FICAR MAIS RICO E OS POBRE SE FODER E AGORA VAO A PUTA K PARIU SEUS SERRANO DO DIABO

    ResponderExcluir
  106. Eu tenho orgulho dessa mulher forte e de fibra !

    Dilma Rousseff é uma grande mulher, muita coisa que dizem sobre ela são boatos, essa história do cofre do Adhemar, deve ser vedade mesmo. Esse Adhemar era um político do tipo rouba mas faz, não passava de um ladrão,

    PARABÉNS A PRESIDENTE ELEITA DILMA ROUSSEFF, a primeira mulher a presidir nosso país.

    ResponderExcluir
  107. Quer ver quem vai ter orgulho do governo da Dilma daqui a um ou dois anos, quando ficar provado a incompetência dela.

    ResponderExcluir
  108. Dilma Rousseff, vai calar a boca d tdo esse povo q está aqui falando asneiras, assim como Lula calou a boca da maioria, inclusive a minha, que o julguei injustamente. Eu vi mta gente que antes à 8 anos atrás falavam mal de Lula, e hj diz q o governo do torneiro mecânico foi ótimo !, governo esse mto melhor do que governos de diplomados ... Parem de julgar.

    ResponderExcluir
  109. OK veremos daqui 2 anos baby ! Ahahahahahhahaahha

    ResponderExcluir
  110. Eu não acredito q aqui tem gente falando q a Dilma nasceu na Bulgária, Ah tenha dó, vá pesquisar, Dilma Vana Rousseff (62 anos) nasceu dia 14 de dezembro de 1947. EM MINAS GERAIS, O Pai d Dilma é búlgaro, Pedro Rousseff* (Pétar Russév, advogado e empreendedor), a mãe é mineira Dilma Jane Silva.


    *O pai de Dilma chegou ao Brasil no fim da década de 1930.

    ResponderExcluir
  111. daqui a dois anos voces que nao gostao da dilma vao ver ela vai ser melhor k o lula voces vao ter k engolir o k voces falarao.

    ResponderExcluir
  112. Dia 1° janeiro, lá pela tarde, 4 ou 5 horas da tarde, vai ser a posse, a Presidenta vai acenar lindamente, não perco essa posse por NADA nesse mundo.

    Dilma Rousseff poderooooosa !

    by: Madonna

    ResponderExcluir
  113. eu tambem nao perco por nada neste mundo a posse da dilma ela vai continuar o governo lula viva o povo no poder. a elite vai ter que esperar no minimo mais 4 anos. viva o povo.

    ResponderExcluir
  114. Hummm, cade o pessoal q gosta d falar mal da Dilma ?

    ResponderExcluir
  115. FHC/SERRA, preferiram serem expulsos do pais mediante polpuda aposentadoria em dolar. Certa ou errada ela enfretou tudo. Ela é um bom exemplos para este brasileiros lombriguentos que acham que sabem tudo. Façam o mesmo cambada, quem sabe daqui uns 300 anos os seus descendentes conseguem serem jardineiros onde ela hoje mora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário