Maria Beatriz termina o noivado com Ronaldo, o Fenômeno (Extra)

Chegou ao fim o noivado de Ronaldo Fenômeno com Maria Beatriz Antony. A gota d’água para o término da relação foi o escândalo que envolveu o jogador e três travestis, na madrugada de segunda-feira, num motel. A estudante deixou o apartamento do craque, na Barra, na mesma noite.

Ela embarcou, anteontem, para Brasília, onde moram os pais. O relacionamento de Ronaldo e Bia, que completou um ano este mês, já estava abalado há mais de 15 dias. Segundo fontes ligadas a Bia Antony, a estudante vinha incomodada com as saídas noturnas do noivo. Desde que voltou ao Brasil, Ronaldo circulou pouquíssimas vezes com ela.

Eles foram em pagodes na Barra, nas boates 021, na Barra, e Help, em Copacabana, e no aniversário de Letícia Birkheuer, na casa de Lenny Niemeyer, na Lagoa. Já estava virando rotina Ronaldo Fenômeno dormir fora de casa.

No dia da confusão, o jogador terminou de assistir à partida entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, e foi para uma festa com Alexandre Accioly. De lá, Ronaldo seguiu sozinho para o programa. Bia o aguardava em casa. O dia amanheceu e ela foi à praia, sozinha. Durante o passeio, porém, ela recebeu um telefonema da família do noivo e foi encontrá-los em casa.

Foi o próprio jogador quem contou a notícia para a noiva. A estudante ficou chocada e inconsolável. Aos prantos, ela deixou o local e passou o restante do dia incomunicável.

Mais calma, Bia voltou ao apartamento de Ronaldo e arrumou a mudança. Enquanto isso, a família do craque começava a chegar no endereço. Houve uma reunião com parentes do craque para falar sobre a confusão.

Bia deixou o local e preferiu não participar da conversa. Depois de explicar aos mais íntimos o que aconteceu, o jogador seguiu para a casa de Dona Sônia, no mesmo bairro. Foi lá que o crapassou a noite, chorou, e permaneceu ao lado da matriarca o dia todo.

Segundo amigos, Ronaldo está muito triste com a proporção que a história tomou. Ele pensa em descansar nos próximos dias em um balneário carioca. Mas, já no início de maio, o jogador deve embarcar para Paris.

Lá, Ronaldo terá a última consulta com o médico francês Gérard Saillant. Ele está em tratamento por causa da cirurgia no joelho esquerdo. O jogador tem feito fisioterapia com Bruno Mazziotti em casa, além de musculação na academia A! Body Tech, na Barra.

Segundo familiares, Ronaldo andava em uma fase mais calma em relação às mulheres. Ele planejava se casar com Bia Antony e ter mais um filho.

> Ronaldo se envolve com três travestis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil