Harrison Ford diz que lava pratos e esfrega chão de sua casa (Efe)


Berlim -- O ator norte-americano Harrison Ford, 65, ajuda a namorada, a também atriz Calista Flockhart (do seriado "Brothers & Sisters"), lavando os pratos e esfregando o chão quando é necessário, e ainda pega o jornal todas as manhãs.

Ator Harrison Ford, 65, revelou em entrevista que lava os pratos e esfrega o chão de sua casa Harrison Ford, 65, revelou em entrevista que lava os pratos e esfrega o chão de sua casa

Foi o que disse ao jornal "Bild am Sonntag" o intérprete de Indiana Jones, personagem que, em maio, voltará às telas em "O Reino da Caveira de Cristal".

Na entrevista à publicação alemã, o ator afirma que o suposto glamour das estrelas de Hollywood se limita à noite do Oscar e que não se incomoda tanto em dar autógrafos. Porém, ressaltou que o pior da fama é, sem dúvida, o assédio constante dos fotógrafos.

"Nunca assinei em nenhum lugar que, por ser ator, deveria renunciar à esfera privada", destaca Ford, segundo quem entre ele e sua namorada surgiu "um vínculo espontâneo e maravilhoso", o que os faz "felizes" sem um casamento envolvido.

O ator conta ainda que tem seis aviões, com os quais satisfaz sua paixão pela altura e a velocidade, e que a primeira vez em que reparou em Flockhart foi quando ela derramou vinho em sua roupa.

Ford também declarou ao "Bild am Sonntag" que se considera muito saudável para um homem com a sua idade, em alguns aspectos "tanto como há 20 anos".

"Não tentamos disfarçar minha idade" na nova aventura de Indiana Jones, disse o ator, que assegura não ser "nada sentimental" com seu trabalho nem com o personagem que fez dele um astro nos anos 80.

Ford admite que utiliza dublês para as cenas de ação - "Eu só rolo, salto e caio" -, e afirma que seus dois filhos mais velhos gostam de Indiana Jones, mas que sua filha, de 17 anos, é "mais apaixonada" por Johnny Depp.

Durante a entrevista, o galã diz ainda que adoraria trabalhar um dia diante das câmeras com sua namorada.


> Harrison Ford cai no ridículo ao se depilar em protesto contra o desmatamento. (Paulopes Weblog)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil