No Dia das Mães, túmulo de Isabella é o mais visitado (JB)


Ana Oliveira acredita que o casal Nardoni está envolvido na morte da filha

O túmulo da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi o mais visitado ontem no cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro de Jaçanã, na capital paulista. No local, haveria uma missa de Dia das Mães e havia a expectativa de que Ana Carolina Oliveira, mãe da garota, receberia uma homenagem, mas ela não apareceu.

À noite, em entrevista exibida pelo Fantástico, Ana Oliveira disse acreditar que a prisão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (pai e madrasta de Isabella) foi justa. A mãe da menina os vê como suspeitos do crime e confirmou que vai servir de testemunha de acusação no processo judicial.

– No que eu puder, vou lutar por Justiça – comentou.

Emocionada, Ana Oliveira deu ainda detalhes do dia-a-dia com a filha e revelou que depois da separação, Alexandre Nardoni lhe pagava pensão alimentícia de R$ 250, mas que os dois não mantinham diálogo. Todos os assuntos relativos ao casal era intermediado pelo pai de Alexandre, Antônio Nardoni.

Ontem, os advogados de Alexandre Nardoni apresentaram ao 13º Distrito Policial, onde ele cumpre prisão preventiva, uma cópia do documento de colação de grau da faculdade de direito que ele concluiu em 2007. Alexandre está preso desde o dia 7 em uma carceragem para detentos com ensino superior completo. Se o documento não tivesse sido entregue ontem, ele iria para um centro de detenção provisória e ficaria com presos comuns.

Os cerca de 30 detentos do 13º DP hostilizaram Nardoni. Escreveram uma mensagem no pátio da carceragem dizendo que não o queriam mais na delegacia. Uma equipe da Polícia Civil teve de entrar na carceragem para conversar com os presos, embora eles não tenham tentado se rebelar ou agredir Nardoni. Ele está sozinho em uma das cinco celas da carceragem.

Os advogados Rogério Neres e Ricardo Martins foram à carceragem e disseram que, apesar de Nardoni estar abalado, ele não corre riscos. Em Tremembé (SP), onde Anna Jatobá está presa, a situação é tranqüila, segundo agentes prisionais.

> Mãe de Isabella afirma que ciúmes foram o causa do assassinato.

> Caso Isabella.

Comentários

  1. tenho pena das duas criançs que vai cresce omfuturo marcando para toda vida seus pai vai
    compri apenas em dez ano quando sai ficara marcado para toda vida como criminoso sen amigos sem trabalho sem respito condenados fim

    ResponderExcluir
  2. acho quem nem isso vi servide ex para minguem a cada dia uma historia maluca uma vez milha filha pegunt como vai acaba o mundo o mundo acaba as pessoa que acaba jovens imaturo que se joga usado drogas emgravido filho atras de filho de pos vem aloucura fatal

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os dois estao pagando pelo oque fez e devem apodrecer na cadeia...eles deviam ter pensado antes de fazer oque fez, depois do que ta feito nem queiram voltar atras, pois a menina Isabella so existe pra quem a ama.....que é umas dads pessoas mais importantes em sua vida era: a tua mae.....Isabella agente te ama muitooooo..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica