Casal é preso acusado de matar filho de 3 meses no CE (Agência Estado)

por Carmen Pompeu

FORTALEZA - Um casal está preso em Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza, acusado de ter matado o filho de apenas 3 meses. De acordo com a polícia, o bebê havia sido levado em estado grave pelos pais, Francisco Gleison de Maria, de 27 anos, e Maria Osmarina Alves de Holanda, de 29, à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas morreu. Os médicos do hospital desconfiaram que a criança tivesse sido vítima de maus-tratos e denunciaram o caso à polícia. O crime aconteceu no domingo. Presos em flagrante, Gleison de Maria e Maria Osmarina continuam na Delegacia Regional da cidade. Eles foram indiciados por homicídio.

De acordo com o laudo cadavérico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), havia sinais de asfixia e traumas no corpo do bebê. Em depoimento na delegacia, a mãe negou que o filho tenha sido vítima de maus-tratos. Maria Osmarina disse que havia dado de mamar e posto o bebê para dormir. Segundo o depoimento de Gleison de Maria à polícia, ele levou o filho ao hospital porque percebeu que a criança estava com o nariz sangrando. Somente em 2007, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente do Ceará (Dececa) instaurou 446 procedimentos para apurar denúncias de crimes praticados contra menores.

Comentários

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Tênis e Sapato, I hope you enjoy. The address is http://tenis-e-sapato.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil