Casal acusado de matar e enterrar menina de nove anos é preso em Goiás (Globo Online)

RIO - Foi preso nesta segunda-feira em Goiânia um casal acusado de matar a menina Laila Ferreira, de nove anos, na cidade de Santo Antônio do Descoberto, a 179 quilômetros de Goiânia. O corpo da criança foi encontrado na última sexta enterrado no quintal da casa do técnico em informática Francisco Ailton de Souza Quintino, de 41 anos, conhecido na cidade como Paraíba.

Ele e uma menor de 15 anos, que seria sua amante, são os acusados de ser os responsáveis pelo crime. Os dois foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil do estado de Goiás e do Distrito Federal.

Nesta terça, quando foi apresentado pela polícia, o técnico em informática confessou para a imprensa que foi ele que assassinou a menina.

- A minha esposa não tem culpa de nada. Eu, como errei, vou pagar pelos meus erros. Eu matei - disse o acusado.

O homem continuou dizendo que a menor que, segundo ele, é sua esposa, não teve participação no crime. Segundo o delegado José Martins de Araújo, ele será indiciado pela Polícia Civil por crimes de homicídio, omissão de cadáver e, possivelmente, pelo crime de estupro. Segundo a polícia, é provável que a menina também tenha sido estuprada. (CBN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil