Bispo Crivella usa Record para promover campanha (Folha)


por Daniel de Castro

Os atores da Record estão sendo usados para divulgar a campanha do bispo da Igreja Universal Marcello Crivella (PRB-RJ) [foto], pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Anteontem, a assessoria de Crivella convidou a imprensa para cobrir um "evento de apoio à pré-candidatura do senador", em uma churrascaria do Rio, com a presença de "mais de 20 artistas da emissora, dentre os quais, alguns dos protagonistas da novela ‘Caminhos do Coração’".

O e-mail foi disparado às chefias de reportagem de veículos cariocas pouco depois das 18h. Além de artistas, prometia aos jornalistas a presença de "diretores da Rede Record".

Os principais atores da emissora, no entanto, foram salvos pelo trabalho e pelo Prêmio Contigo de Televisão, que ocorreu no Rio, na mesma noite de segunda-feira. Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira tinham gravações anteontem à noite.

Segundo a assessoria de Crivella, foram ao jantar o comediante Castrinho, da novela "Amor e Intrigas", a modelo Viviane Araújo (que não é contratada da emissora) e mais "três atores da Record".

A Record confirma que "apenas quatro" de seus "mais de 200 atores foram por vontade própria ao evento". Informa que não foi consultada por Crivella sobre o convite a seus atores e que "nunca se envolveu em campanhas eleitorais de quem quer que seja".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica