Homem é preso acusado de pedofilia em SP (Folha)

DA REPORTAGEM LOCAL

Um homem de 44 anos foi preso na tarde de anteontem por suspeita de pedofilia, no Jaçanã (zona norte). Hélio Argentoni de Vasconcelos foi detido com uma menina de 13 anos em seu carro. A ação levou a polícia a investigar também a família da garota por possível exploração da prostituição infantil.

Em depoimento, a adolescente disse que receberia R$ 40 para ir a um motel com o acusado. A prisão ocorreu depois que PMs viram o carro de Vasconcelos parado em uma rua da Vila Galvão. Após checagem da placa, verificou-se que seu dono estava envolvido em uma tentativa de seqüestro contra duas garotas, em Guarulhos.

No 73º DP, a menina contou que não chegou a ir ao motel com Vasconcelos, mas que, "em outras oportunidades, o acusado tocava suas partes íntimas e ainda se masturbava na sua presença".

O instrutor nega. Ele alega que havia dado carona a jovem pelo fato de já conhecê-la de Guarulhos, onde ambos moram. Seu advogado não respondeu aos telefonemas da Folha.
"Ele sempre passava na minha casa e buzinava. Eu dizia para minha filha não entrar no carro", disse a mãe da garota.

"Vamos apurar tudo, se o suspeito é pedófilo e se há prostituição infantil ou conivência da família da menina", disse o delegado Guilherme Zéglieo Netto. (KLEBER TOMAZ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigos de Luiz Felipe Pondé

Europa tem 75 mil prostitutas do Brasil

O que muda na língua portuguesa com a reforma ortográfica