Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2007

Ex-mulher escreve a novelista e diz que José Dirceu não foi com ela um vilão

Conforme a Folha de 5 de outubro de 2007, segue íntegra da carta de Clara Becker, ex-mulher de Dirceu, a novelista da Globo:


Senhor Aguinaldo Silva,

Quem lhe escreve, antes de tudo, é uma fã. Não sou militante política e nunca fui. Como milhões de brasileiros, sou uma telespectadora assídua de novelas e foi assim que aprendi a admirá-lo, como grande autor que é.

Permita-me, no entanto, transmitir uma enorme decepção que senti provocada por algumas declarações suas que envolvem fatos que conheço de perto. Que o senhor queira criar um ambiente de ficção em suas novelas, não é apenas direito seu, assim como merece todo aplauso. Mas que o senhor queira criar um universo paralelo à realidade em algo que pertence à minha vida, a algo que vivi, a algo que nada tem a ver com a ficção, pois faz parte de meu passado, sinceramente, acho que o senhor deveria ter mais cuidado.

Não me sinto preparada para tecer considerações sobre seus relacionamentos pessoais. Não me sinto preparada para julgar uma…

Site da Época publica extrato de conta bancária na Flórida dos donos da Renascer

Imagem
Nesta quinta-feira, o site da revista Época publicou extrato de conta que o apóstolo Estevam Hernandes Filho e a sua mulher, a bispa Sônia, têm no banco Wachovia Bank, em Boca Raton. O nome de Fernanda, filha do casal, também consta da conta. Em cinco anos e meio, os donos da Igreja Renascer depositaram na conta US$ 1,898 milhão, dinheiro remetido ilegalmente para os Estados Unidos, conforme apura o Ministério Público. Patrimônio dos donos da Renascer é de R$ 130 milhões.